Estava escondido na mata -

Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de latrocínio no PI

A Polícia Civil de Piripiri, no último fim de semana, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra suspeito de latrocínio que estava foragido.

O fato criminoso ocorreu na noite do dia 17 de junho de 2018, por volta das 21h, em um bar nas proximidades do estádio Itacoatiara, bairro Vista Alegre, em Piripiri. Na ocasião o criminoso adentrou no estabelecimento portando uma arma de fogo visando praticar um assalto e acabou efetuando um disparo contra a vítima Francisco das Chagas Cruz, o qual, apesar de socorrido por populares, morreu no Hospital Regional de Piripiri ainda na mesma noite. O fato foi presenciado por testemunhas.

O homem, segundo informações da Polícia Civil, evadiu-se da cidade logo após o delito, mas foi reconhecido por testemunhas e inclusive se negou a fazer alguns exames periciais para comprovação de que efetuara o disparo com a arma de fogo.

"Ele estava se escondendo 'na mata', segundo afirmou em interrogatório, e ia a sua casa em poucos momentos. Não tendo aguentado mais tal situação, acabou se entregando no último fim de semana", afirmou o Delegado Regional Jorge Terceiro.

O suspeito será recambiado a estabelecimento prisional adequado.

Fonte: Com informações da SSP-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco