Usaram escudo humano -

Assaltantes fazem reféns, roubam lotérica, mas acabam mortos

    Reprodução/ Rede Amazônica

Um grupo de assaltantes invadiu uma casa lotérica no zona Leste de Manaus (AM), na tarde desse sábado e fez cerca de 25 pessoas reféns durante a ação, segundo matéria do G1. Da quadrilha de cinco homens, quatro foram mortos e um, ferido, após uma trocada de tiros com a Polícia Militar.

O assalto à lotérica, que fica na avenida Grande Circular, teve início por volta das 14h, quando o grupo armado chegou ao estabelecimento e rendeu os presentes. Cerca de 25 pessoas foram reféns dos homens.

    Reprodução/ Rede Amazônica

Além de armas, o grupo portava maçaricos e gasolina, de acordo com testemunhas. Os homens atiraram várias vezes para fora do estabelecimento, na ação que durou 1h30.

A PM foi acionada, isolou a área e tentou dialogar com os assaltantes. Os suspeitos resistiram e saíram da lotérica após a negociação, usando as vítimas como escudo humano. O grupo deixou os reféns e empreendeu fuga.

    Reprodução/Rede Amazônica

Os assaltantes e a PM deram início a uma troca de tiros. Quatro dos cinco homens morreram e um ficou ferido. Uma pessoa também foi atingida enquanto passava pelo local. Não se sabe ainda se ela foi vítima de um disparo da PM ou dos suspeitos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco