No Paraná -

Motociclista de 23 anos morre após grave colisão com carro na BR-369

O motociclista Kenedy Marcos Rangel, de 23 anos, morreu após uma colisão com um carro na noite desta quarta-feira (12/08), na BR-369, em Arapongas, no Norte do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 23h50, no km 196 da rodovia. Com informações do Portal Banda B.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Kenedy conduzia uma Honda XRE 300 no sentido Apucarana-Arapongas quando colidiu lateralmente com um Ford Fiesta, próximo a um retorno.

O motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O motorista do carro, também de 23 anos, não ficou ferido e realizou teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

A dinâmica do acidente será investigada por meio de perícia. O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Científica de Apucarana.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisMotociclista de 23 anos morre após batida lateral com carro na BR-369 em Arapongas
Instagram

Comentários

Canal Zap