
Castro Neto recebe lideranças e gestores de diferentes municípios do Piauí
O deputado federal Castro Neto recebeu, nesta segunda-feira (10/08), gestores, vereadores e lideranças de diferentes municípios do Piauí. Os encontros trataram de demandas locais e da articulação política para as cidades.
Entre os presentes esteve a liderança política de Valença do Piauí, Carlos Federal. Também participaram da agenda vereadores e lideranças de Eliseu Martins: Rildo Júnior, Risolene Borges, Gabi Torquarto, Eudere Dias e Vitória Maria.
De Lagoa do Piauí, estiveram presentes a prefeita Camila Barbosa, os vereadores Joãozinho da Cajazeiras, Zé Neto, Gustavo Gito e Luciano do Lucas, além das lideranças Geilson e Ilmar.
Castro Neto também recebeu o prefeito de Várzea Branca, Nonatinho, e o prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf. Representando São Braz do Piauí, participaram o vereador Vianei e seu filho, Marcos Gabriel.
A série de reuniões reforça a articulação do deputado com representantes municipais e lideranças políticas do interior do Estado, com foco no diálogo sobre demandas e projetos para os municípios.














