Campanhas 2022 -

Rafael e Wellington participam de carreata no domingo (4) na zona sul

A coligação a Força do Povo, liderada pelos candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizará neste domingo (4) uma grande carreata na zona Sul de Teresina. A meta é superar o sucesso, em quantidade, animação e entusiasmo, da primeira carreata realizada no último dia 28 de agosto, na zona Norte da capital. 

A concentração acontece na avenida Maranhão, a partir das 8h, no início do bairro Saci. “Convidamos toda a população da zona Sul, e demais regiões da capital, para realizarmos, neste domingo, uma grande carreata pelas ruas da nossa capital. Queremos sentir a mesma receptividade das pessoas nas ruas, como vem ocorrendo nas caminhadas e carreatas realizadas na capital e no interior, a exemplo das que ocorreram na zona Norte de Teresina, em Piracucura e ontem em Bom Jesus. Essa energia só fortalece a nossa vontade de ser governador para cuidar do povo do Piauí”, afirma Rafael Fonteles.

Na sexta-feira (02/09), o Rafael e Wellington realizaram uma carreata em Bom Jesus, no sul do Estado, com a participação dos dois candidatos majoritários da coligação, Rafael Fonteles e Wellington Dias. Eles ainda participam neste sábado (03/09) de outras atividades de campanha na região sul, nos municípios de Corrente, Cristalândia, Curimatá e Parnaguá. 

A meta é visitar até o dia da eleição, 02 de outubro, mais de 150 municípios no interior do Estado e ainda promover caminhadas, carreatas e encontros políticos em todas as zonas de Teresina.
 

Foto: AssCom - Rafael Fonteles Rafael e Wellington em carreata
Rafael e Wellington em carreata


 

Fonte: AssCom Rafael Fonteles

Comentários

Trabalhe Conosco