Famílias rivais se unem -

Prefeito de Corrente desiste da disputa e Edilson Nogueira é o pré-candidato

O vereador Edilson Nogueira (PT) é, atualmente, o pré-candidato do prefeito Jesualdo Cavalcanti (PTB), que desistiu de tentar a reeleição no município de Corrente (874 km de Teresina). Ambos eram de famílias que disputavam entre si, há muito anos, a Prefeitura da cidade e pela primeira vez, estão juntos em torno de um nome.

"Eu tenho o apoio do prefeito da cidade, dos ex-prefeito João Barros Cavalcante, Tertuliano Cavalcante, Filemon Nogueira e Josué Rodrigues, além dos partidos: PT, PDT, PHS, PRTB, PSL, PTB, DEM", declarou o vereador.

Segundo Edilson, que começou sua carreira política em Campina Grande, participando de movimentos estudantis, o atual prefeito, Jesualdo Cavalcanti, nunca quis a reeleição no município e já havia dito antes.

"Ele já havia dito que o seu mandato terminaria no dia 31 de dezembro de 2016. E como um homem de palavra, ele cumpriu a sua promessa com o povo de Corrente", declarou.

Atualmente, os outros pré-candidatos do município são Raimundo Augusto (Gutão), Gladson Murilo e Masoelio Dantas.

O pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa será Flávio Rivelino.

UMA CIDADE, DUAS FAMÍLIAS
Corrente sempre dividiu sua administração entre duas famílias rivais: Cavalcanti, ligados à Igreja Católica e a família Nogueira, ligada à Igreja Batista. Essa é a primeira vez, em toda a história do município, que eles se unem em torno de uma única candidatura.

*Colaboração: Amanda Santos - Direto de Corrente

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco