População melhor assistida -

Ministério da Saúde atende solicitação de Maia Filho e libera SAMU para Itainópolis

Nesta sexta-feira (08), o superintendente de Representação do Piauí em Brasília Maia Filho recebeu a informação do Ministério da Saúde (MS) de que sua reivindicação para a cidade de Itainópolis foi atendida. A solicitação realizada foi para a destinação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Piauí para o município.

Com a liberação concedida pelo Ministério da Saúde, a cidade poderá ter acesso a uma melhor assistência de saúde e ampliação dos serviços. Maia Filho comemora a decisão tomada pelo Ministério.

“Recebemos a informação do Ministério da Saúde, de que a nossa reivindicação foi atendida. Itainópolis terá SAMU, a nossa população terá acesso a uma assistência de saúde melhor e mais abrangente. É uma grande vitória para Itainópólis”, disse.

Maia Filho atualmente exerce a função de superintendente de representação do Piauí em Brasília, no cargo o parlamentar está sempre articulando junto às pastas e autoridades federais, melhorias para os municípios do Piauí e, consequentemente, contribuição para o desenvolvimento do Estado.

Fonte: Com informações da Ascom

Comentários

Trabalhe Conosco