Polícia Civil do Mato Grosso -

“Orgulho dele”: garota apoiou namorado que matou os pais

A Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) apreendeu, na noite da última segunda-feira (30/06), uma adolescente de 15 anos suspeita de incentivar o namorado virtual, de mesma idade, a assassinar os pais e o irmão caçula em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, a jovem acompanhou os crimes em tempo real por mensagens e demonstrou orgulho pelo ato, afirmando que “nunca pensou que alguém faria isso por ela”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais“Orgulho dele”: garota apoiou namorado que matou os pais

Segundo o delegado Matheus Soares Augusto, titular da Delegacia de Água Boa (MT), os adolescentes trocaram mensagens com juras de amor após o triplo homicídio e chegaram a fazer piadas com o crime, demonstrando frieza. Além disso, os dois discutiram possíveis formas de ocultar os corpos e, em conversas posteriores, falaram sobre um plano para matar a mãe da adolescente, caso o jovem fosse até o estado do Mato Grosso.

A mãe da adolescente, ao ser informada pela polícia sobre a participação da filha, inicialmente não acreditou. Ela descreveu a menina como uma aluna exemplar, dedicada aos estudos e presente no dia a dia familiar. A surpresa foi ainda maior ao saber do envolvimento da filha em diálogos com conteúdo violento e detalhamento dos crimes.

A jovem permanece na Delegacia de Água Boa, à disposição da Justiça. O caso chocou as autoridades pela extrema violência e pelo envolvimento direto da adolescente, mesmo à distância. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes da relação entre os dois menores e o planejamento do crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco