Empresário é de família influente -

Mulheres acusam empresário de drogar e estuprar vítimas

Pelo menos três mulheres denunciaram o empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, que foi preso preventivamente nesta quinta-feira (11/04) por estupro em Boa Viagem (PE). Uma das vítimas afirmou que o empresário a dopou com um comprimido antes de cometer o crime. Em uma entrevista à TV Globo, ela relatou que Rodrigo a forçou a engolir o comprimido junto com sua bebida.

Foto: Reprodução

"Ela já estava com um copo de bebida na mão, enfiou um comprimido na minha boca, que eu não vi nem a cor nem nada, enfiou e, antes de eu poder pensar ou falar qualquer coisa, ele já virou a bebida dele na minha boca", disse a vítima.

O crime teria ocorrido em 2019, quando a vítima tinha 31 anos. Outras mulheres também relataram que o empresário as dopou para cometer o estupro.

De acordo com o relato da mulher, ela e Rodrigo se encontraram em sua casa para irem a uma festa. Ao chegar lá, o empresário trouxe bebidas e comprimidos. A vítima afirma que tomou o comprimido porque estava vulnerável e sonolenta.

Na manhã seguinte, ela encontrou manchas de sangue pela casa e não se lembrava de nada. Ao conversar com Rodrigo, ele confirmou que haviam tido relações sexuais em vários locais da casa.

"Acordei e tinha mancha de sangue em vários locais da casa. [...] Só entendi de fato o que aconteceu uns quatro dias depois, quando fui conversar com ele. [...] Ele disse que a gente tinha transado em vários lugares da casa, eu disse que tinha ficado muito triste com tudo que tinha acontecido, que ele sabia que eu não queria ficar com ele, e ele pediu desculpas", relatou.

Ela guardou o acontecimento por cinco anos, sentindo vergonha e culpa. Mas, descobriu que o empresário havia espalhado a história e outras mulheres também haviam sido vítimas de Rodrigo.

"Pessoas aleatórias vieram falar comigo dizendo que também tinham sido vítimas e a gente rapidamente chegou num número de quase 20 mulheres, entre abusos, tentativas e estupros consumados, muitos da mesma forma, onde ele deu a droga e outros onde a pessoa já estava muito embriagada e ele se aproveitou dessa situação", relatou.

Outras duas mulheres denunciaram o empresário pelo mesmo crime. Uma delas era menor de idade quando Rodrigo a estuprou em 2011, e outra relatou ter sido abusada por ele em 2009.

Rodrigo Carvalheira é membro de uma tradicional família pernambucana com empreendimentos nos setores gastronômico, de eventos e imobiliário. Ele também teve uma carreira política, tendo sido nomeado presidente do diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Pernambuco em junho de 2023, e secretário de Turismo em São José da Coroa Grande (PE) entre janeiro e dezembro do mesmo ano. Rodrigo afirma estar surpreso com as acusações de estupro e alega ser inocente.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco