Audiência de custódia -

Justiça mantém prisão de mulher que levou o cadáver do tio ao banco

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu manter a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes, suspeita de levar o corpo de seu tio, Paulo Roberto Braga, até uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio, na última terça-feira (16/04), para tentar sacar um empréstimo em seu nome. Érika passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (18/04). Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Funcionários da agência bancária desconfiaram da situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Paulo Roberto Braga. O caso ganhou repercussão internacional após um vídeo viralizar nas redes sociais, mostrando Érika tentando fazer o cadáver assinar um documento.

Segundo laudo da Polícia Civil do Rio, não foi possível determinar se o homem faleceu antes ou durante o trajeto até a agência. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A defesa de Érika não se pronunciou sobre a audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (18/04).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco