Em Santa Catarina -

Jovem de 21 anos morre atropelada por picape

Uma jovem de 21 anos faleceu na noite do último sábado (07/11) após ser atropelada por uma picape Fiat Strada no km da BR-163, na altura da Linha Guataparema, trecho entre os municípios de Guaraciaba e São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 23h47.

Foto: Divulgação.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba foram acionadas para prestar atendimento, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais e com múltiplas lesões pelo corpo, no acostamento da rodovia. O condutor do veículo, um homem adulto, permaneceu consciente, não apresentou ferimentos visíveis e recusou atendimento médico no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica efetuaram o isolamento da área para a realização dos levantamentos periciais e a remoção do corpo. As causas e a dinâmica do atropelamento serão apuradas pelas autoridades competentes. A identidade da vítima não foi oficialmente divulgada. Com informações ND Mais.

Instagram

Comentários

Canal Zap