
Idoso de 69 anos morre soterrado após muro de imóvel desabar; policia investiga
O idoso Orlando Costa, de 69 anos de idade, morreu soterrado após o desabamento de uma estrutura residencial na tarde desta quinta feira (17/09), no bairro Santa Felicidade, no município de Primavera do Leste, no Estado de Mato Grosso. O incidente ocorreu por volta das 16 horas na Rua Água Marinha.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado do Samu chegaram ao local, a vítima já se encontrava totalmente sob os escombros. O médico do Samu constatou o óbito ainda na área da ocorrência antes do processo de remoção do corpo das ruínas.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica, a Politec, realizaram os procedimentos periciais no local antes da liberação do corpo ao Instituto Médico Legal. As autoridades instauraram um inquérito para apurar as causas do desabamento e determinar o vínculo da vítima com o imóvel atingido. Com informações Bra1.












