
Homem preso por espancar companheira diz à polícia que "quer o bem dela"
Um homem de 48 anos foi detido suspeito de agredir brutalmente a companheira, de 30 anos, com golpes de pedaço de madeira em Palmital, no Centro-Oeste do Paraná. O caso ocorreu no último domingo (23), quando a vítima conseguiu fugir da residência e buscar ajuda na casa de uma vizinha.

Segundo a Polícia Civil, o agressor desferiu golpes na cabeça, rosto e outras partes do corpo da mulher, causando um corte profundo e arrancando parte do cabelo. Ela foi levada a um pronto-socorro para atendimento.
Durante depoimento, o suspeito afirmou que "quer o bem" da vítima. "Quero muito bem ela, é uma pessoa que quero bem", declarou à polícia.
A vítima relatou que o relacionamento durava cerca de quatro meses. A discussão começou quando ele a chamou por outro nome. Ao tentar ir embora, ela foi impedida. A mulher pulou pela janela e ele pulou atrás. Ela correu até a casa de uma vizinha e pediu socorro.
O delegado Márcio Cristiano informou que o caso foi enquadrado como tentativa de feminicídio. O suspeito foi preso em flagrante e tem antecedentes por ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma. A prisão preventiva foi decretada, e as investigações continuam. Com informações Banda B.










