Em Goiás -

Homem é preso suspeito de matar mãe com golpes de faca após vítima “olhar muito” para ele

Um indivíduo de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi detido sob suspeita de homicídio materno em Valparaíso de Goiás, na região próxima ao Distrito Federal.

Foto: ReproduçãoSirene

Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito admitiu o crime, alegando ter sido dominado por um acesso de raiva após a mãe fixar o olhar nele por muito tempo. Em decorrência disso, ele desferiu três golpes de faca na região abdominal da vítima.

O indivíduo foi detido pouco após o incidente, quando um policial militar de folga interveio ao testemunhar várias pessoas agredindo-o. Reconhecendo o suspeito, o militar solicitou apoio policial.

No depoimento à delegacia, o pai do suspeito mencionou que havia frequentes desentendimentos entre os dois, pois a esposa desejava que o filho contribuísse com o trabalho doméstico e procurasse emprego. Ao retornar do trabalho para almoçar, o pai deparou-se com o filho coberto de sangue ao abrir o portão, e ao adentrar a residência, deparou-se com o corpo da esposa próximo à geladeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da mulher. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na quarta-feira (24).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco