
Homem é executado com vários tiros na frente da esposa
Uma execução a tiros chocou moradores da região do Grande Marambaia, em Ponta Porã, na tarde deste último domingo (12/07). Dorileu dos Santos, de 59 anos, chegava em casa com a esposa quando foi surpreendido por dois homens encapuzados.

Os criminosos, armados com um fuzil e uma pistola, efetuaram vários disparos contra o Fiat Uno em que o casal estava. A vítima foi atingida principalmente na cabeça. A filha de Dorileu o levou ao Hospital Regional, mas ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada.
Os suspeitos fugiram em um Fiat Palio escuro. No local do crime, foram recolhidos cartuchos deflagrados de calibres 5.56 e 9 mm. A polícia informou que Dorileu cumpria liberdade condicional e tinha condenação por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação. Com informações Top Mídia News.








