Na BR-163 -

Empresário morre em acidente após caminhão bater em árvore

Uma tragédia foi registrada na tarde deste último domingo (12/07) na BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. O empresário Aderlan Luiz, de 67 anos, perdeu a vida após o caminhão que conduzia sair da pista e colidir violentamente contra uma árvore. A vítima estava acompanhada da esposa no momento do acidente.

De acordo com as informações iniciais, Aderlan teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Com a força do impacto, um dos ocupantes foi arremessado para fora da cabine. O empresário sofreu ferimentos fatais e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/PRFEmpresário bate caminhão em árvore e morre na BR-163, entre Coxim e Rio Verde

A esposa foi resgatada em estado grave pela concessionária responsável pela rodovia. Ela foi levada ao hospital de Rio Verde de Mato Grosso e, posteriormente, transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. As autoridades policiais estão investigando as circunstâncias do acidente. Com informações Top Mídia News.

Instagram

Comentários

Canal Zap