Acidente fatal -

Elevador de obra despenca oito metros e mata trabalhador de 57 anos; outro fica ferido

Um trabalhador de 57 anos morreu e outro, de 29 anos, ficou ferido após o elevador de um prédio em obras despencar de uma altura de aproximadamente 8 metros em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (12/08), na Rua São Caetano.

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois operários utilizavam o equipamento para transportar um carrinho com massa quando o cabo de aço se rompeu. Quando as equipes chegaram, as vítimas estavam caídas no fundo do fosso. O trabalhador de 57 anos sofreu ferimentos graves e morreu no local. O mais jovem teve múltiplas fraturas e foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da queda, incluindo as condições do equipamento e o rompimento do cabo. Os nomes dos trabalhadores não foram divulgados. As informações são do Portal Tri.

Instagram

Comentários

Canal Zap