Fatalidade -

Criança de 11 anos morre após ser atropelada por caminhão enquanto andava de bicicleta

Uma criança de 11 anos de idade morreu na noite de quarta feira (16/09) após ser atropelada por um caminhão enquanto andava de bicicleta na Avenida Dom Pedro, nas proximidades do túnel que conecta os bairros Sítio Santo Antônio e Chácara Silvestre, no município de Taubaté, em São Paulo.

Foto: ReproduçãoCriança de 11 anos morre após ser atropelada por caminhão enquanto andava de bicicleta

A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h. O menino sofreu afundamento craniano, além de fraturas no quadril e no tórax. Ele recebeu atendimento de emergência do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o Samu, e foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taubaté, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Em depoimento aos policiais militares, o motorista do caminhão alegou que transitava pela via após outro veículo ter cedido a preferência de passagem. Segundo o relato do condutor, um grupo de crianças saiu do túnel na contramão de direção e uma delas acabou sendo atingida. O caso foi registrado no plantão policial do município, que investigará as circunstâncias do acidente. As informações são do G1.

Instagram

Comentários

Canal Zap