No Ceará -

Adolescente de 12 anos é morto a tiros enquanto descansava em rede

Um adolescente de 12 anos foi morto a tiros dentro da própria residência na tarde da última terça-feira (15/09), na zona rural de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará. A vítima foi identificada como Marcelo Xavier.

Foto: Divulgação/PCCEPCCE

Segundo informações repassadas à polícia, dois homens chegaram ao imóvel em uma motocicleta e teriam entrado à força na casa. O adolescente estava deitado em uma rede quando foi atingido pelos disparos.

Após o ataque, os suspeitos deixaram o local e fugiram. Até o momento, não havia informações sobre a identificação ou prisão dos envolvidos.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que realizaram os procedimentos no imóvel. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil do Ceará.

As diligências estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Mombaça. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a investigação busca esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do homicídio. Com informações Banda B.

Instagram

Comentários

Canal Zap