Homem era pai de 5 filhos -

Comerciante é assassinado em frente a clínica médica em SP; ex-genro é suspeito

Um comerciante foi morto a tiros enquanto estacionava em frente a uma clínica médica, na última terça-feira (30), em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo. O ex-genro da vítima é suspeito de envolvimento no crime. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

João Nelson, 47 anos, tinha acabado de chegar ao estabelecimento para fazer exames quando foi surpreendido por quatro homens em um carro. Dois deles desembarcaram e se dirigiram ao comerciante. Um dos indivíduos disparou contra ele e fugiu. João Nelson faleceu no local.

Conhecido como "Mineiro do Sacolão", o comerciante possuía três lojas de hortifrúti e era casado, além de ser pai de cinco filhos.

O ex-genro da vítima é suspeito de ter planejado o crime. Vinicius dos Santos Rodrigues vinha se desentendendo com a família em várias ocasiões, e as tensões estavam em crescimento.

A esposa da vítima relatou que João Nelson vinha recebendo ameaças. Um dos sacolões de seu marido chegou a ser incendiado, e o genro supostamente esteve envolvido nesse incêndio.

"Algumas pessoas disseram que o viram nas proximidades. Depois disso, as ameaças só aumentaram", afirmou ela em entrevista ao SBT.

Uma das ameaças foi enviada de um número desconhecido, dizendo: "Saia de Minas ou as coisas vão mudar" e "Você tem 48 horas para sair de São Paulo."

A Guarda Civil Municipal teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram a chegada dos criminosos, e a família, ao ver as imagens, identificou Vinícius como o homem que desceu do banco traseiro do carro com uma arma e se aproximou do comerciante.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Ribeirão Pires e será investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Delegacia Seccional de Santo André.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco