Por ciúmes, adolescente de 16 anos é morta e enterrada em sítio em SP
Uma terrível descoberta abalou a cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, na noite da última quarta-feira (15/05). O corpo de Rafaela Ramos da Silva, uma estudante de 16 anos, foi encontrado enterrado no quintal de um sítio. Seu namorado, Adilson da Silva de Siqueira Junior, de 25 anos, foi detido e confessou o crime, alegando um surto de ciúmes. Rafaela estava desaparecida há cerca de três dias.
O crime chocante ocorreu na madrugada da última segunda-feira (13/05), quando Adilson, cumprindo pena em regime semiaberto por roubo, teria estrangulado e sufocado Rafaela com um travesseiro. O relacionamento dos dois era marcado por comentários nas redes sociais, onde Adilson se referia à adolescente como "casada". Intrigantemente, Rafaela havia postado em sua rede social sobre seu "relacionamento sério" em 5 de abril.
A polícia foi alertada sobre a ocorrência de ocultação de cadáver e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da jovem enterrado. Adilson, junto com dois outros homens, tentou fugir, mas foi interceptado. Ele admitiu o crime e conduziu os policiais ao local do enterro.
Adilson, que demonstrou nervosismo ao ser abordado e estava em posse de uma faca e maconha, afirmou ter cometido o crime após suspeitar de traição por parte de Rafaela.
O caso está sendo tratado como homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver, e o corpo de Rafaela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos.