Impacto violento -

Carga de concreto invade cabine e mata caminhoneiro na BR-050 em Minas

Um motorista morreu após ficar prensado por blocos de concreto durante um acidente entre duas carretas na BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (15/07), quando um dos caminhões reduziu a velocidade para acessar um posto de combustíveis e acabou atingido na traseira por outro veículo de carga. As Informações são do Metrópoles.

Foto: Divulgação/CBMMGAcidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto fez com que os blocos de concreto transportados pela carreta invadissem a cabine, prendendo a vítima às ferragens. As equipes de resgate utilizaram equipamentos de desencarceramento e removeram parte da carga, mas o motorista morreu ainda no local, conforme constatado por uma equipe do Samu.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária responsável pela rodovia também atenderam à ocorrência e auxiliaram no controle do trânsito.

Instagram

Comentários

Canal Zap