
Caminhoneiro suspeito de matar babá é preso armado enquanto trafegava em rodovia
O caminhoneiro F.E.M., de 56 anos, foi preso na noite de quinta-feira (05/11) sob a suspeita de ter assassinado a tiros sua companheira, a babá Jerlane Ribeiro, de 40 anos. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia no apartamento onde o casal residia, localizado no bairro Jardim Carapina, no município da Serra, na Grande Vitória (ES).

Após os disparos, o suspeito fugiu do local em um veículo e circulou por municípios da Região Metropolitana. Equipes da Polícia Civil do Espírito Santo monitoraram o trajeto e efetuaram a abordagem no trecho da Rodovia do Contorno, em Cariacica, onde o homem foi detido sozinho e em posse de uma arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Vitória, onde admitiu a autoria dos disparos.
Durante a ação criminosa, uma criança de 1 ano, neta do suspeito e sob os cuidados da babá, foi atingida de raspão no braço, recebeu atendimento médico e já teve alta. Um filho da vítima, de 6 anos, presenciou o fato e buscou socorro com vizinhos da edificação. O caso é investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). As informações são do Jota Sidney.











