
Homem é morto a tiros dentro de casa na zona rural de Palmeira dos Índios
Um homem foi encontrado morto com uma perfuração de arma de fogo na cabeça dentro de uma residência no Sítio Melão, região do Alto do Cruzeiro, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (06/11), e a vítima, que possuía histórico de passagem pelo sistema prisional, foi localizada por um familiar, conforme informações do portal Frances News.
Segundo relatos de moradores à Guarnição de Rádio Patrulha (RP 01), foram ouvidos dois disparos de arma de fogo e ruídos de impactos no imóvel. Testemunhas afirmaram que dois indivíduos deixaram a residência em uma motocicleta com os faróis desligados. Os autores do crime retiraram as câmeras de segurança do local, furtaram o telefone celular da vítima e danificaram a antena de internet instalada no imóvel. Apurações preliminares indicam que o homem havia deixado o sistema prisional recentemente.
As equipes policiais foram acionadas às 2h49 e isolaram a área para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento do corpo. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de Alagoas, que deverá apurar a autoria e a motivação do homicídio.












