Conhecido como “Terremoto” -

Após alegar legítima defesa, artista que confessou homicídio de fotógrafo é solto

O artista de 23 anos, foi solto pela polícia após prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira (13/03), no 3º DP (Campos Elíseos) no centro de São Paulo. Ele confessou em um vídeo ter esfaqueado e matado o fotógrafo Felipe Ary de Souza, de 25 anos, conhecido como “Terremoto”, durante uma festa entre amigos, no último dia 8, no centro de São Paulo.

Foto: Reprodução

Vinícius também foi ferido com golpes de faca e alega legítima defesa. Ele se mudou do apartamento onde feriu mortalmente Felipe, na República, logo após ter alta médica dia 10 de março. Conforme a Polícia Civil, o artista e a namorada prestaram depoimento no 3º DP. Ambos relataram sobre a discussão e posterior briga entre a Felipe e Vinícius. Na festa realizada no apartamento do artista estavam presentes a namorada dele, Ivis Scarlet, o fotógrafo e um terceiro amigo.

“O homem confessou o crime e alegou legítima defesa – ele foi indiciado e responderá em liberdade”, diz trecho de nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo. A pasta acrescentou que o artista passou por exames no Instituto Médico Legal, nos quais foram constatadas lesões condizentes com o relato dele, no qual afirma ter sido esfaqueado pelo fotógrafo.

Confira a matéria na íntegra no Metrópoles.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco