-

Vídeo: sob forte comoção, corpo de menina espancada pelo pai e madrasta é sepultado

O corpo da menina Alexia Sophia da Silva, de cinco anos de idade, que morreu após ser espancada pelo pai e a madrasta, foi sepultado por familiares, na manhã desta quinta-feira (21/07), em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas. As informações são do TNH1.

    Foto: Reprodução/Jean Carlos

Ainda na manhã desta quinta-feira, o Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML) divulgou o laudo de necropsia realizado no corpo de Alexia. Segundo o órgão, o exame apontou morte por tromboembolismo pulmonar, em consequência de um trauma sofrido por algum instrumento contundente.

Corpo de Allexia foi sepultado sob protestos
Corpo de Allexia foi sepultado sob protestos    Reprodução

Alexia Sophia foi internada em estado grave, na madrugada do último domingo (17/07), depois de ser brutalmente agredida pelo pai e a madrasta. As informações dão conta que, ao dar entrada na unidade de saúde, a criança apresentava hematomas por todo o corpo. Detalhes adicionais apontam que Allexia era espancada sistematicamente por motivos banais como, por exemplo, fazer xixi na cama e que a menina chegou a relatar as agressões a familiares.

Ela permaneceu dois dias internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e apresentava diversos hematomas pelo corpo.

Veja o vídeo do sepultamento aqui.

Casa apedrejada
Informações divulgadas na manhã desta quinta-feira (21/07) dão conta que, revoltados com a morte da pequena Allexia, populares apedrejaram a casa do pai e da madrasta da criança, em São Miguel dos Campos. Os vidros da porta principal do imóvel foram quebrados e relatos apontam que alguns populares queriam incêndiar a residência dos acusados.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco