caixa eletrônico -

Vereador solicita instalação de caixa eletrônico

O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa, solicitou na sessão ordinária de ontem (27) à gerência da Caixa Econômica Federal (CEF) a instalação de um caixa eletrônico no povoado Lagoa Verde, distante 15 km de Imperatriz. “Nós consideramos de suma importância esta reivindicação daquele comunidade que precisa se deslocar semanalmente até a sede do município para utilizar os terminais eletrônicos da Caixa Econômica”, disse.

Alberto Sousa solicitou ainda à Secretaria da Infraestrutura, dos Transportes e Serviços Públicos (Sinfra) o asfaltamento das Ruas São Pedro [entre as Ruas Alagoas e Rio Grande do Norte]; São Bento [entre as Ruas Alagoas e Iracema]; Leão XIII [ entre a Rua Alagoas e Avenida Ceará]; Santo Antonio [entre a Rua Bahia e Avenida Ceará]; São José [entre a Rua Sergipe e a Avenida Ceará]; Marly Sarney [entre a Rua Alagoas e a Avenida Ceará] e Rangel Nunes, em toda a sua extensão.

Ele ainda solicitou à Sinfra o asfaltamento das Ruas São Francisco, Santa Ana, Castelo Branco e Braga Ney, localizadas no povoado Lagoa Verde.

ESTRADA

Já o vereador Francisco das Chagas, o Chagão, conseguiu aprovar ontem indicação que solicita ao governador do Estado, Jackson Lago, e à Secretaria de Estado das Cidades, Infraestrutura e Desenvolvimento, a recuperação da estrada que liga o povoado Centro Novo a cidade de João Lisboa.

Na sessão de ontem, a vereadora Fátima Avelino solicitou a diretoria da TCI (Transporte Coletivo Imperial) o retorno do transporte coletivo que servia a linha Parque Alvorada I, a fazer o percurso pelo bairro Jardim das Rosas.

A construção de uma quadra poliesportiva na Escola Parsondas de Carvalho, localizada no bairro Ouro Verde, foi uma reivindicação feita na sessão de ontem pelo vereador José Carneiro Santos, o Buzuca
 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco