Vítima de alergia grave -

Veja quem é a mulher que só pode comer 4 alimentos

Durante o período entre 2015 e 2017, Amy Francis-Smith, uma arquiteta inglesa de 32 anos, enfrentou uma fase extremamente desafiadora em sua vida, coincidindo com o início de sua vida adulta. Ela foi confrontada com uma série de alergias alimentares repentinas que restringiram drasticamente sua dieta a apenas quatro alimentos. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Inicialmente, os sintomas eram leves, porém, com o passar do tempo, tornaram-se mais severos. Amy experimentava crises de diarreia e coceiras insuportáveis sempre que ingeria algo. Os únicos alimentos que seu corpo tolerava eram carne bovina, pera, abobrinha e arroz.

Na tentativa de lidar com esse grave problema de saúde, Amy tomou a decisão extrema de vender virtualmente todos os seus pertences online, incluindo suas roupas, para custear os inúmeros exames diagnósticos e os diversos tratamentos recomendados.

As reações imunológicas adversas de Amy não se limitavam apenas aos alimentos, estendendo-se também a purificadores de ar, ambientes com temperatura controlada e até mesmo aos assentos de transporte público.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco