Previsão para segundo semestre -

Van Fernandes vai inaugurar nova loja do Carvalho Super em Teresina

    Reprodução / Instagram

O Carvalho Super vai aumentar, ainda mais, a sua presença em Teresina e vai inaugurar no segundo semestre de 2021 a 25ª loja da rede na Zona Leste de Teresina. O anúncio foi realizado em Happy Hour que contou com a presença da imprensa e de fornecedores.

A 25ª loja Carvalho Super vai funcionar na Avenida Zequinha Freire, 620, no bairro Uruguai, na Zona Leste de Teresina. A abertura da loja marca a expansão do Grupo Vanguarda, que durante todo o ano de 2021 está reformando e reinaugurando as lojas da rede, para promover uma melhoria na experiência de compra do cliente.

“A loja ainda será inaugurada, mas já está praticamente pronta. Essa é uma região da cidade em expansão. Vamos chegar ao final do ano com 25 lojas, antecipamos o nosso projeto de expansão, que estava previsto somente para o ano de 2023. Nosso planejamento é flexível e adaptável à oportunidade que surgem no mercado. Precisamos estar abertos para analisar, refletir, calcular se realmente vale a pena”, explicou Van Fernandes, presidente do Grupo Vanguarda.

    Reprodução / Instagram

O Grupo Vanguarda ocupa a 62ª posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), que reúne as 500 maiores empresas do setor supermercadista brasileiro, tendo avançado 40 posições em relação ao ranking do ano de 2019. Segundo dados da ABRAS, o ano de 2020 foi um ano de crescimento para o setor supermercadista brasileiro, período em que o varejo alimentar brasileiro foi responsável por 7,5% do Produto Interno Bruto nacional.

Sobre o Grupo Vanguarda

O Grupo Vanguarda foi criado em 16 de junho de 2019, a partir da reestruturação do Grupo Carvalho, que atuava no Piauí e Maranhão há 35 anos.

Em 2020, o Grupo Vanguarda alcançou um faturamento bruto de R$ 753.286.646 totalizando faturamento de suas 24 lojas no Piauí e Maranhão, que juntas contam com quase 38 mil metros quadrados de área destinada à exposição e venda de produtos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Vanguarda

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco