Campanha solidária -

Taxistas doam R$ 10 mil para crianças com Down atendidas pela APAE em Teresina

A campanha: “Síndrome de Down – Coopere com essa causa”, idealizada pelo Sistema OBC/SECOOP-PI, em parceria com quatro cooperativas de táxi de Teresina, alcança seu objetivo. Nesta quarta-feira (06/11), às 10h, na Igreja Filadélfia, localizada na rua Desembargador José Messias, 1180, bairro Piçarra acontece a entrega de R$ 10 mil, que corresponde a um percentual arrecadado pelas corridas dos taxistas durante o mês de outubro e que será revertido para a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (APAE), que atende 600 pessoas.  

Para o presidente do SESCOOP/PI, Leonardo Eulálio, além dos taxistas, grande parte da população se engajou na campanha e fez uso dos táxis para poder contribuir. “Estão de parabéns os taxistas, que vão doar parte da renda para a instituição e também a população de Teresina que contribuiu usando os táxis e disseminando a campanha”.  

A presidente da APAE, Cristiana Gardênia Modesto de Carvalho, agradeceu e iniciativa. “Estamos muito gratos com o resultado da campanha e pela iniciativa do SESCOOP-PI e dos taxistas em nos ajudar, já que vivemos de doações”.

Durante o mês de outubro, um percentual do valor de cada corrida dos taxistas foi arrecadado para ser doado para as crianças com Síndrome de Down atendidas pela (APAE). Quatro cooperativas da capital participaram da campanha e assinaram um Termo de Cooperação Técnica, são elas: Rádio Táxi, Cootatero, Tele Táxi, Piauí Táxi.

 

Fonte: Assessoria / SESCOOP-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco