Vítima tinha 36 anos · 21/07/2021 - 20h18 | Última atualização em 21/07/2021 - 20h19

Rafaell Fontelles lamenta a morte de Kiki Freitas: 'Imenso choque e tristeza'


Compartilhar Tweet 1



O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, divulgou uma nota de pesar pela morte de Kiki Freitas ocorrida na manhã desta quarta-feira (21/07). 

    Reprodução / Instagram

"Recebi com imenso choque e tristeza a notícia do falecimento de Kiki Freitas. Registro aqui minha solidariedade e meus profundos sentimentos ao seu pai, ex-governador Freitas Neto, ao seu marido Felipe Gomes, sua mãe Carlota, sua irmã Carol e a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", publicou Fontelles nas redes sociais.

Sobre o caso 

A maternidade Santa Fé informou que, durante a assistência ao período expulsivo, a paciente Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, de 36 anos, evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte e parto por via mais rápida devido gravidade do quadro. 

A paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória sendo assistida por sua equipe particular, juntamente com o corpo clínico da maternidade, bem como pela equipe da UTI Movel da Unimed, que já se encontrava no local, mas não resistiu.

    Reprodução / Instagram

 

Comentários