Contra reforma da Previdência -

Protestos em bancos adiam atendimento ao público em Teresina

O Sindicato dos Bancários realizou um ato contra a reforma da previdência nesta segunda-feira (19/02), adiando em uma hora o início de funcionamento das agências no Centro de Teresina.

O 180 esteve na agência central do Banco do Brasil e conversou com o diretor administrativo do Sindicato dos Bancários, Gilberto Soares, sobre o ato que adiou em uma hora o atendimento nas agências.

Segundo Gilberto, o sindicato está realizando manifestações na porta das agências do Centro da capital. “Nós do Sindicato dos Bancários estamos fazendo manifestações nas portas das agências, aqui mesmo na agência central do Banco do Brasil, nós fizemos hoje, um retardo de uma hora de funcionamento, o banco vai atender o pessoal uma hora mais tarde”, disse.

De acordo com o diretor, o sindicato está iniciando o movimento de greve geral nesta segunda-feira (19/02), juntamente com outras categorias.  

“O Sindicato dos Bancários, juntamente com o sindicato de todas as categorias dos trabalhadores estão hoje nesse movimento de greve geral que foi iniciado no com várias manifestações, as demais categorias estão fazendo essas manifestações contra a reforma previdenciária, contra o massacre que o governo está fazendo aos trabalhadores e faz parte da nossa mobilização de luta da categoria”, disse Gilberto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco