Celso Barros expressou pesar -

OAB Piauí lamenta morte do ex-prefeito Firmino: 'Foi um grande gestor e competente'

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifestou pesar pela morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho, 57 anos, ocorrida na tarde de terça-feira (06/04), na zona Leste da capital.

    Reprodução

“É um momento de muita tristeza para o povo piauiense, especialmente para os teresinenses que conviveram com Firmino Filho nessas últimas décadas. Como um grande gestor, um teresinense que amava a cidade acima de tudo, competente e que deixa seu nome marcado na história da nossa cidade, a OAB Piauí reconhece os seus relevantes serviços prestados frente ao Poder Executivo do Município de Teresina”, externou o presidente Celso Barros Coelho Neto.

"Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Firmino da Silveira Soares Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências", diz nota.

A Seccional lembra que Firmino Filho teve uma respeitável trajetória política, sendo eleito prefeito de Teresina por quatro mandatos, vereador e deputado estadual, além de auditor de carreira do Tribunal de Contas da União e professor da UFPI.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco