Viviam juntos há mais de 10 anos -

Mulher recebe pensão após levar cadáver a banco; entenda

Uma mulher conquistou o direito de receber pensão e escapou de uma denúncia judicial ao levar o cadáver de seu companheiro a um banco na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A vítima, identificada como Josefa de Souza Mathias, de 92 anos, era parceira da suspeita, que pretendia sacar dinheiro da conta dele. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução/agência brasil

O incidente ocorreu em outubro de 2020, quando a mulher levou o policial civil aposentado Laércio Della Colleta, com quem mantinha um relacionamento há mais de 10 anos, a uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade. Para não levantar suspeitas, ela o posicionou em uma cadeira de rodas, amarrado à cintura com um lençol.

Esse caso se assemelha a outro ocorrido recentemente, em que Érika de Souza Vieira Nunes foi presa ao ser flagrada com seu tio, supostamente falecido, em uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro, tentando obter um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele. O incidente foi capturado em vídeo, que viralizou. Érika teve sua prisão mantida após uma audiência de custódia.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco