José Santino Amaral é a vítima -

\Morador do bairro Salgado morre atropelado na BR-232 em Bezerros

Um idoso de 77 anos morreu após ser atropelado enquanto tentava atravessar a BR-232, no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como José Santino Amaral, conhecido pelos moradores como "Sapo" ou "Sapinho", foi atingida no fim da manhã da segunda-feira (19/10), nas proximidades do Hospital Jesus Pequenino, conforme informações do portal Frances News. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia onde há uma passarela para pedestres a poucos metros do local.

Morador do bairro do Salgado, José Santino enfrentava problemas de saúde. De acordo com o relato da filha, Amanda, ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente, o que comprometeu suas condições físicas. Mesmo após o problema de saúde, o idoso procurava manter a independência e seguir com suas atividades cotidianas, mas tinha o hábito de atravessar a rodovia diretamente pela pista, apesar da existência da passarela nas proximidades.

Foto: Reprodução

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do motorista do veículo que o atingiu. Após o atropelamento, equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local para coletar elementos que possam ajudar a esclarecer como o acidente aconteceu. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, para os procedimentos necessários.

Instagram

Comentários

Canal Zap