
Homem morre após sofrer possível descarga elétrica durante obra em Teresina
Um pedreiro morreu na tarde desta quinta-feira (29/10) após sofrer uma possível descarga elétrica enquanto trabalhava no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu em frente ao restaurante O Nande, nas proximidades do Teatro João Paulo II.
De acordo com testemunhas, o trabalhador realizava um serviço de manutenção na fiação do estabelecimento e utilizava uma régua metálica quando teria sofrido o choque. Com a descarga, ele caiu e bateu a cabeça no chão. Populares tentaram socorrê-lo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem sofreu paradas cardiorrespiratórias e morreu dentro da ambulância.
O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) confirmou a ocorrência. Segundo relatos de moradores, o pedreiro era terceirizado e prestava serviços de manutenção no local. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades.











