-

Governo do Piauí e SEBRAE querem incentivar turismo regional

Bom Dia Piauí - Uma campanha lançada pelo Governo do Estado em parceria com o SEBRAE-PI pretende valorizar o turismo local incentivando que brasileiros e estrangeiros conheçam e visitem o nosso litoral.

O menor litoral do Brasil reserva também experiências únicas como passeios que fazem parte da rota das emoções, rota que é composta por 3 estados, Ceara, Maranhão e Piauí, e é no Piauí onde os ventos fortes atraem gente de todos os lugares do mundo, amantes de esportes com o kitesurf, modalidade que cresce a cada ano, na gastronomia os frutos do mar são predominantes.

Para atrair cada vez mais os olhares do turismo dentro e fora do Brasil para o litoral piauiense, a campanha visite o litoral foi lançada pelo SEBRAE e pelo Governo do Piauí, quem ainda não conhece essa região vai ter acesso por meio de mídias digitais aos passeios protagonizados por um casal que explora as praias do litoral do Piauí.

As mídias também serão divulgadas na TV aberta em outros estados do país, a ideia é vender a imagem de um dos destinos mais procurados na alta temporada.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco