-

Eleições 2022: oposição e situação fortalecem palanques

Notícia da Manhã - A última semana de junho promete ser bastante movimentada com clima de campanha e não de pré-campanha.

O pré-candidato ao Governo do Estado Rafael Fonteles do PT, da Federação dos aliados do governistas teve um final de semana bastante movimentado, ele recebeu última sexta-feira (24/06), uma filiação do prefeito de Simões, José Ulisses que trocou progressistas e foi para o PSD.

Rafael Fonteles também participou de um almoço neste domingo (26/06), com vereadores da capital, vereadores não só do PT, mas vários partidos, inclusive o vice-presidente eleito é da Câmara, Enzo Samuel, que esteve presente.

Isso sinaliza que que na Câmara realmente a situação está bem dividida, a projeção dos governistas é de conseguir uma adesão que pode chegar até 17 vereadores, ou até sonhar com 20.

Nesta próxima terça-feira (28/06), Jeová Alencar vai lançar a sua candidatura candidatura a deputado estadual, terá seguramente a presença de Silvio Mendes, Joel Rodrigues e  seus aliados que ele escolheu para seguir no campo majoritário.

Enzo Samuel também revelou no almoço deste domingo com os vereadores, que está afinado, identificado e comprometido com palanque liderado por Rafael Rafael Fonteles, por isso a situação está mesmo bem dividida.

Do lado da oposição, o pré-candidato Silvio Mendes agora é nome de teatro, neste domingo (26/06), ele participou de uma manhã no Centro Cultural do SESC, recebeu homenagem com o nome de Silvio Mendes.

Silvio Mendes também participou de uma reunião com ex-prefeitos, que hipotecaram apoio ao palanque liderado por Silvio. O ato político com a presença do ministro Ciro Nogueira, da vice Iracema Portela.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco