Inscrição on-line -

Curso de Agronomia: Inscrições para XIII Semana de Agronomia estão abertas

As inscrições para a XIII Semana de Agronomia estão abertas. Organizado pelo curso de Agronomia do campus de Picos e a Empresa Júnior de Agronomia (AGROPEC), o evento online acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro e tem como foco discutir sobre Caminhos e Desafios para a Agropecuária: contribuições técnicas e científicas.

Realize a sua inscrição através do Formulário Online.

A Semana é um Evento Técnico Científico que tem por finalidade apresentar novas oportunidades e tecnologias  de produção para o Semiárido, contribuindo com o desenvolvimento da região e proporcionando maior interação entre a comunidade acadêmica, produtores e profissionais que atuam na área. Em sua oitava edição, o encontro busca impactar estudantes, profissionais da área, agricultores e interessados nas temáticas.

O presidente da Empresa Júnior, Vinícius Araújo, afirma que na programação estão presentes discussão de temas novos para a realidade do Estado do Piauí. “Os participantes terão a oportunidade de discutir sobre importantes temas da área de Ciências Agrárias e que são essenciais para o mercado de trabalho. Convidamos a todos da área de Agrárias, não somente da UESPI. O evento é aberto para a comunidade em geral”, destaca.

A programação inicia no dia 3 de novembro com debates sobre a Importância do acompanhamento técnico e gerencial no desenvolvimento da cadeia da ovinocaprinocultura e sobre microrganismos do solo na promoção do crescimento de plantas. Após isso, o cronograma segue nos dias 4 e 5.

Confira todas as atividades abaixo:

Saiba mais acessando o site da XIII Semana de Agronomia.

Fonte: UESPI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco