Semana da Contabilidad -

CRC Piauí promove eventos em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade

O Dia do Profissional da Contabilidade é comemorado na próxima quinta-feira, 25 de abril. Em alusão à data e com o objetivo de homenagear a classe contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) iniciou, nesta segunda-feira (22), a Semana da Contabilidade, com uma programação completa de atividades sociais e educacionais para toda população piauiense.

A programação da Semana da Contabilidade iniciou com as palestras nas faculdades de ensino do Estado do Piauí, que acontecerão até o dia 26 de abril, com objetivo de promover debates e mais conhecimento sobres temas pertinentes e atualizados da área Contábil para os estudantes e profissionais.

Em paralelo às palestras, o CRC-PI estará na Praça Rio Branco, a partir das 9 horas desta terça-feira (23), orientando a população sobre a declaração do Imposto de Renda e recebendo doações de alimentos não-perecíveis, durante a 7ª edição do “Declare Certo”, que seguirá até o dia 25 de abril. 

Na quinta-feira (25), haverá uma missa em ação de graças, na Igreja Nossa Senhora do Amparo, que fica localizada na Praça Rio Branco, Centro Sul de Teresina, em homenagem especial a todos os profissionais da Contabilidade do Piauí.

“Estamos trabalhando em equipe e com grandes parcerias. Agradecemos o empenho de todos os funcionários e conselheiros envolvidos, através das nossas Comissões e Câmaras de vice-presidências do CRC-PI, com uma série de eventos destinados à propagação de conhecimentos e prestação de serviços à sociedade piauiense. Uma justa e honrada homenagem ao nosso Dia do Profissional da Contabilidade, que beneficiará a todos. Quero também agradecer o apoio de todos os órgãos e população, que reconhecem o valor do profissional contábil para o seu crescimento pessoal e profissional. Desde já, parabenizo contadores e contadoras de todo nosso Piauí pelo seu dia”, ressalta o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco