Passou cinco dias internada -

Conselheira tutelar encontrada caída morre em hospital de cidade do Piauí

A Conselheira Tutelar Karine Meirele, de Marcolândia, morreu no início da noite desta terça-feira (27/06), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As informações são doCidades na Net.

Karine foi encontrada no início da noite da da última sexta-feira (23/06), caída perto de sua motocicleta na estrada que liga Marcolândia a Simões.

A conselheira foi encontrada ainda com vida, foi socorrida e encaminhada para o hospital em Araripina/PE. Devido à gravidade, teve que ser transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde permaneceu internada até esta terça (27).

As informações dos familiares dão conta que ela foi atingida na nuca. Ainda não se sabe de fato o que provocou a queda e o impacto.

A morte da conselheira chocou a população de Marcolândia e regiões vizinhas. O velório está previsto para acontecer nas imediações da praça 29 de Abril, nesta quarta-feira (28/06)

Ela deixa um filho.

Nota de pesar

Em razão do falecimento, a Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Corinto Matos, emitiu uma nota de pesar.

“O prefeito Dr. Corinto Matos se compadece na dor da família de Karine Meirele, Conselheira tutelar no nosso município, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco