Corredores destruídos -

Após incêndio, Shopping da Cidade vai ficar fechado por tempo indeterminado

O Shopping da Cidade de Teresina informou, através de nota, que permanecerá fechado por tempo indeterminado. Um incêndio atingiu o local e destruiu várias lojas na noite desta segunda-feira (10/08). A administração lamentou o ocorrido.

 

"A administração informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas os bombeiros foram acionados e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse pelas demais áreas do shopping. Até o momento as causas do incêndio são desconhecidas e o Shopping da Cidade agora permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes recuperados", informaram na nota.

Sobre o caso
Um incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (10/08) no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

As informações dão conta que o fogo começou na tubulação de gás. Outra versão diz que o fogo teria iniciado por um curto-circuito em um ventilador.

Várias lojas ficaram totalmente destruídas, outras tiveram danos. A Guarda Municipal foi uma das primeiras que chegou ao local e isolou a área.

Vários lojistas estão no local acompanharam o trabalho dos bombeiros. Parte do Centro ficou tomado pela fumaça.

O shopping reabriu nesta segunda-feira para atendimento ao público e o fogo iniciou por volta de 19h30.

Uma permissionária informou ao 180 que curtos-circuitos são recorrentes no local e que um foi registrado em um ventilador nesta segunda.

O shopping foi inaugurado há 10 anos e abriga centenas de pontos que vendem especialmente eletrônicos e confecções.

Uma perícia vai ser realizada para avaliar os danos e as possíveis causas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco