Trajetória política -

Lucy Soares escolhe o MDB como partido para Bárbara Soares em Teresina

A pré-candidata a vereadora de Teresina, Lucy Soares, anunciou sua escolha pelo MDB como partido para disputar uma cadeira na Câmara Municipal, destacando motivos que vão além da esfera política. A ex-deputada estadual ressaltou a amizade com o emedebista Themístocles Filho, vice-governador do Piauí, como um dos fatores determinantes para sua decisão.

Lucy explicou que após a partida de seu marido, o ex-prefeito Firmino Filho, Themístocles Filho e o professor Washington Bonfim ofereceram apoio e amizade nos momentos difíceis, o que a fez considerar o MDB como uma casa partidária confortável e viável para sua candidatura.

A pré-candidata também relembrou sua militância pelo PMDB em Recife, enfatizando que o MDB tem uma atmosfera familiar para ela. Sobre a possibilidade de sua filha, a deputada Bárbara Soares, se filiar ao MDB, Lucy destacou que é uma questão de diálogo e respeito à personalidade e à decisão independente de Bárbara.

"A Bárbara tem a dignidade e o CPF dela. É possível [de Bárbara se filiar ao MDB], é só uma questão de diálogo, mas ela tem a personalidade dela, inclusive a decisão dela de apoiar o Fábio foi solitária, eu fiquei sabendo apenas no outro dia", pontuou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco