Geral

No Gran Hotel Arrey · 21/08/2019 - 19h40

Thiago Nigro, do Canal O Primo Rico, vem a Teresina para falar sobre educação financeira

O evento irá acontecer em Teresina no dia 16 de setembro, no Gran Hotel Arrey


Compartilhar Tweet 1



    Imagem: Reprodução YouTube

Educação Financeira, investimentos e economia. Esses temas serão pautas da Palestra “Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho”, com o educador financeiro e youtuber Thiago Nigro. O evento irá acontecer em Teresina no dia 16 de setembro, no Gran Hotel Arrey.

Segundo Vicente Freitas, da organização do evento, a ideia é contribuir para a cultura empreendedora e financeira na capital. “Em Teresina, percebemos que o empreendedorismo está começando a ser despertado nas pessoas. No entanto, é preciso alinhar esse potencial com um conhecimento aprofundado sobre economia e também educação financeira. Caso contrário, o negócio não prospera. É por isso, que estamos trazendo essa palestra, com alguém que já tem bons cases de sucesso e é referência nacional quando o assunto é economia”, comentou.

As inscrições para a palestra podem ser feitas no www.operaprojetos.com. Ainda segundo a organização do evento, a ideia é aproveitar a experiência financeira de Thiago Nigro para difundir dicas práticas e descomplicadas sobre finanças e investimentos. “A proposta é orientar o público sobre três pilares para conquistar a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Com isso, pretende-se descomplicar conceitos sobre investimentos, mercado e educação financeira”, completou.

Thiago Nigro é educador financeiro, youtuber e criador do canal “O Primo Rico”. Experiente no mercado financeiro, ele conquistou sua independência financeira aos 26 anos, e seu canal no YouTube soma mais de 2,4 milhões de inscritos. No Instagram, possui mais de 2 milhões de seguidores. Nigro também é autor do livro "Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho", estando entre os 5 mais vendidos no País, em sua categoria.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários