Entrevista ao Encontro · 15/09/2020 - 15h49

Wanessa Camargo faz confissão íntima envolvendo o pai, sertanejo Zezé Di Camargo


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

Celebrando cerca de 20 anos na carreira, a cantora Wanessa Camargo conseguiu se tornar um dos nomes mais importantes da música brasileira. Conhecida pela forma versátil em que costuma trabalhar com os mais variados estilos musicais, a artista concedeu uma entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta terça-feira (15), e relembrou dificuldades que enfrentou na trajetória. As informações são do Área Vip.

“O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas”, disse ela, se referindo ao pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano. “[Aprendi] a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos, muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora”, acrescentou.

A cantora e compositora, então, avaliou como conseguiu marcar a vida de inúmeras pessoas com seus trabalhos, de uma forma ou de outra. “Tem muita gente que me acompanha desde novinho e fala ‘ah, eu lembro dessa fase da minha vida.’ Você marca geração. É a coisa mais gostosa de ouvir”, afirmou. Filha da empresária Zilu Camargo, Wanessa destacou ainda, sem se prolongar, que se arrependeu de algumas escolhas no meio profissional, mas que tudo serviu de aprendizado.

Por falar nela, a cantora comemorou no último dia 17 de agosto o aniversário de 54 anos de Zezé. No Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece abraçada com o sertanejo. “Você tem um coração único, puro, e uma alma linda. É, e pra sempre será meu exemplo. Que você continue sendo esse ser de luz que ilumina nossas vidas e corações. Obrigada por tudo!”, declarou-se.


Comentários