Mãe de primeira viagem · 02/08/2020 - 10h36

Titi Muller revela seu medo de amamentação


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Titi Muller divulgou neste sábado (01/08), uma foto sua, amamentando seu bebê, Benjamin, em seu perfil no Instagram. Aliás, na legenda, a mamãe de primeira viagem falou um pouco sobre sua nova rotina com o primogênito. Titi revelou que no início, “tinha medo” de amamentar. Um receio que veio depois de ouvir histórias sobre como fora o processo para outras mães.

    Reprodução

”Eu tinha muito medo da amamentação. Ouvia relatos terríveis de mães que sofreram muito, se machucaram e acabaram tendo uma história de amamentação frustrante e banhada em culpa.”, diz ela a princípio.

”Amamentar é uma treta, o início pode ser muito difícil e se a mãe não tiver informação e apoio, a chance de desandar é alta. Mesmo assim, não conheço nenhuma mãe que desmamou o filho sem antes insistir até à exaustão.’‘, continua logo em seguida.

”Eu tive a sorte de ter uma duplinha que já nasceu sabendo mamar, nunca senti dor e estou tendo muito amparo pra que essa jornada termine quando for o momento certo. Gostaria de dar um abraço em todas as mães que não puderam trilhar o mesmo caminho que eu nesse dia mundial do aleitamento materno.”, diz por fim empática na legenda da imagem linda.

 

Primeiro filho de Titi Muller

Por fim, vale ressaltar que o recém nascido Benjamin é o primeiro filho de Titi, fruto do seu relacionamento com Tomas Bertoni. Aliás, o menino nasceu em junho deste ano.

Além disso, Titi anteriormente já contou também como o trabalho de parto, que durou cerca de 30 horas, foi difícil. E como está sendo os cuidados em relação ao Covid-19.


Comentários