"Eu sou muito viciada" · 12/09/2020 - 09h58

Noiva de Zezé di Camargo assume medida drástica para ter filhos com o cantor


Compartilhar Tweet 1



Porque uma família para ser completa é necessário ter isso, não é mesmo? E a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano tem isso em sua mente.

    Reprodução/ Área Vip

Tanto é que, através de suas redes sociais, nesta última quarta-feira (09/09), a artista acabou revelando que irá iniciar um tratamento para engravidar em breve. A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda também comentou que deixou de ingerir um item em seu cardápio que dificulta um pouco este processo:

“Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente”, iniciou a artista.

Em seguida, a famosa, que também é formada em educação física, explicou o motivo de diminuir o cafézinho: “O café dificulta a ovulação. Estou incluindo muito chá para não ficar tomando café. Isso foi uma tática da minha nutricionista. Meu termogênico e meu pré-treino têm cafeína. Eu tomando café, fica muito mais café”, disse a artista.

Vale lembrar que o cantor sertanejo Zezé di Camargo está realmente bastante feliz com a ideia de ter um filho. Ele nunca escondeu o desejo de ter mais um herdeiro com Graciele Lacerda e dar irmãos para Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu antigo relacionamento com a socialite Zilu Camargo. Quem aí ficaria muito feliz com mais um integrante da família Camargo?


Fonte: Área Vip

Comentários