Assunto viralizou na web · 10/06/2019 - 09h20

Marília Mendonça toma atitude emocionante sobre cantor sertanejo que registrou seu show vazio


Compartilhar Tweet 1



O cantor Gabriel Smaniotto se tornou alvo de comentários na web após ter feito registros do seu show realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, e nele, o que chamou a atenção foi justamente a falta de público presente na sua apresentação. As informações são da Área Vip.

De imediato, inúmeras celebridades, e até mesmo outros cantores chegaram a se comover com o fato e prestaram um ato de solidariedade ao Gabriel Smaniotto.

Dentre eles, além do sertanejo Felipe Araújo, Marília Mendonça, um dos maiores ícones do atual ritmo musical no Brasil, além de compartilhar o vídeo em sua conta do Twitter, se propôs a cantar ao lado do artista e em dividir o palco com ele.

 “Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a loira, que surpreendeu ao surgir em recente click na web.

A atitude nobre da rainha da sofrência, claro, foi ovacionada pelos internautas, que se admiraram com a mesma. 

“Marília, você é um ícone, e não é atoa que dona e proprietaria das melhores musicas da atualidade”, declarou uma internauta. “A humildade nos leva tão alto a ponto das estrelas nos notarem, e assim a Marília notou o Gabriel sucesso aos dois”, admirou-se outro. “Cara, tu é perfeita!”, escreveu um terceiro.

 


Comentários