Estão em clima de “affair” -

Deolane provoca Fiuk e afirma que o ator ficou excitado

Deolane e Fiuk estão dando o que falar nas redes sociais. Em uma interação divertida durante um show da Simone, a influenciadora revelou nos Stories do Instagram de Carlinhos Maia que o cantor ficou excitado enquanto ela dançava para ele.

Deolane brincou sobre o momento, afirmando que Fiuk a chamou durante o show para "mandar o papo reto". Em resposta, o ator brincou com as provocações da influenciadora, questionando as vezes em que ela "se esfregou" nele. Deolane prontamente negou, dizendo que era apenas "conteúdo", e que foi Fiuk quem ficou "animado" com a situação.

Foto: Reprodução


 

Apesar das brincadeiras e do clima descontraído, Deolane esclareceu os rumores de um possível romance, afirmando que os dois são apenas amigos. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora brincou com sua vida amorosa, dizendo: “A mãe está off-line, sou ruim para essas coisas… Dizem que sorte no jogo, azar no amor, e eu vivo isso aí”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Canal Zap