
Craque Neto se declara para Luana Piovani: "Tudo que você fala eu gosto"
O apresentador Craque Neto se declarou para a atriz Luana Piovani durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta quinta-feira (24/09). A declaração ocorreu enquanto ele e os demais comentaristas debatiam uma notícia de um jornal português sobre o técnico Abel Ferreira, conforme informações do portal Metrópoles.
Ao comentar a notícia, Neto afirmou que a única coisa de que gosta em Portugal é Luana Piovani, que mora no país. "Queria deixar bem claro: eu amo você, eu vejo seus stories no Instagram, você é uma gata, uma mulher linda e maravilhosa, e tudo o que você fala, eu gostei do que você falou", declarou o apresentador.
Um dos comentaristas do programa brincou com a declaração: "Os doidos se entendem, né?". Neto também afirmou que, quando for visitar Portugal, pretende conhecer a atriz. "Ela é demais, eu a adoro. Adoro mesmo!", completou.












